10 mangás mais amados da atualidade

Mangás despertam diversas paixões em seus leitores, carregam fãs por redes sociais e grupos de amigos reais, lotam livrarias e eventos. Conheça os 10 mangás mais amados da atualidade.

  1. One Piece: todo mundo já  sonhou em ser um pirata e viver aventuras nos 7 mares. Luffy é um pirata que depois de comer uma fruta mágica  ganha a habilidade de esticar como uma borracha. Ele persegue um tesouro lendário chamado One Piece. Merece o primeiro lugar por ser atual, moderno e divertido. O maior grupo no Facebook tem mais de 30 mil participantes e sua página mais curtidas, cerca de 80 mil.
  2. Shingeki No Kiojin: quando conheci o mangá já tinha assistido a primeira temporada do anime e esse mangá é muito amado. Fica aquele mistério se o personagem morre ou não cada vez que um titã aparece, é pesado e não indicado para crianças. Merece destaque por ser o 2º mangá mais vendido no mundo atualmente.
  3. kingdom: eletrizante!!! Um mangá que faz o leitor perder o fôlego. Um garoto que sonha ser um general e começa ainda jovem a lutar para se realizar. É indicado para maiores por causa da violência e cenas calientes.
  4. Tokyo Ghoul: esse apresenta uma estória interessante, é inovador e criativo. O 5º mangá mais vendido no Japão em 2017.
  5. Boku no Hero: mais uma estória interessante. Quem não gostaria de ser um herói? É nesse mangá que você vai conhecer Midoriya Izuku que sonha se tornar um herói.
  6. One Punch Mas: uma estória sobre Saitama. Um herói que derrota seus inimigos com apenas 1 soco (está aí a explicação para o nome do mangá).
  7. Nanatsu no Taizai: o mangá apresenta um cenário semelhante ao da idade média europeia. Traz um grupo de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.
  8. Detetive Conan: este foi um dos animes mais populares dos anos 90 e parece seguir firme e forte até hoje. Embora a animação tenha sido cancelada o mangá segue a todo vapor na versão impressa. É o 9 mangá  mais vendido no Japão.
  9. Boruto- Naruto Next  Generations: é um spin-off de Naruto e tem como público alvo as crianças. Nem no anime e nem no mangá se encontram cenas muito pesadas ou sangue. A estória ainda está no começo e pode ser melhorada.
  10. Fairy Tail: me surpreendi muito com Fairy Tail aparecendo em minha pesquisa. mas está lá no top 10. Entre as guildas qual seria a sua?
  11. (BÔNUS) Terra Formars: um excelente mangá, já figurando entre os 15 mangás mais vendidos no Japão com 927.125 mangás impressos e vendidos entre julho de 2016 e julho de 2017.

10 mangás mais amados e a comunidade

Além da lista dos 10 mangás mais amados, também constam neste site outras listas sobre mais amados e mais vendidos.

Participe de nosso grupo exclusivo e conheça mais fãs de mangás e animes!

Thiago Sidney Valentin

Nativo do estado de São Paulo, mora na cidade de Salto. Tem 29 anos, capricorniano, estudante esforçado e amigo bem humorado. Leitor de suspense e romances policiais. Fã de rock e gosta de Metallica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: