DC divulga trailer oficial da Liga da Justiça

Para quem não sabe, o filme da Liga da Justiça estreia no cinemas este mês de novembro. Segundo o site oficial da DC Comics, após reunir os três personagens principais, chegou a hora de apresentar a equipe toda.

Superman está morto. Uma nova e terrível ameaça surge. Bruce Wayne ainda tem fé na humanidade. O morcego pede ajuda à uma nova aliada, Diana Prince. O inimigo é muito maior. Em parceria Batman e Mulher Maravilha (Wonder Woman) se esforçam para encontrar e recrutar uma equipe de superpoderosos. O grupo deve combater o novo inimigo, que se mostra muito mais poderoso que supunham. Mesmo com todo esforço para formar esta liga de heróis inédita – Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – o esforço pode ser insuficiente e o tempo muito curto para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Ben Affleck será novamente o morcego. Gal Gadot Varsano atuará como a Mulher Maravilha. Ambos já haviam sido apresentados no filme anterior, onde Batman e Superman se enfrentaram. O escolhido para viver o Aquaman foi Jason Momoa. The Flash (Barry Allen) por sua vez, terá como ator Ezra Miller. Ray Fisher foi escolhido para ser Victor Stone, o Ciborgue.

Filmes solo sobre personagens da Liga da Justiça apresentados neste novembro, já tem previsão para 2018. Aquaman é um deles. O mesmo ator, Jason Momoa será novamente o príncipe submarino da DC. Ray Fisher também está cotado para o solo de Ciborgue nos cinemas, no entanto pouco se sabe até o presente.

O filme Dawn of Justice já havia dado uma excelente introdução sobre a linha de produção. Inclusive, entre as melhores lutas do cinema, está a do Batman salvando Martha.

A previsão de estréia mundial é 17 de novembro. Preparem-se para muita pipoca e fortes emoções.

Trailer oficial da Liga da Justiça

Ricardo Luiz Roveran

Aquariano, 36 anos, eterno e apaixonado estudante de filosofia, amante de ciências, escritor, crítico de cinema, literatura e música. Cristão e conservador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: