Garber está de saída de Legends of Tomorrow

Segundo o site de notícias Deadline o ator e cantor Victor Garber, intérprete do Dr. Martin Stein desde 2015 (sua primeira aparição em The Flash), anunciou a saída de Legends of Tomorrow. Garber voltará a trabalhar na Broadway, participando do revival de Hello Dolly!, ao lado de Bernadette Peters. Como as filmagens da série de heróis acontecem no Canadá, não será possível conciliar os projetos. Porém, a porta ainda está aberta para ele fazer participações especiais no spin-off.

A The CW ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Por esse motivo não foi divulgado como Martin Stein sairá da trama, nem como isso afetará a outra metade do herói Nuclear, Jax.

A saída não ocorrerá imediatamente: “[Ele] continuará sendo [o doutor] numa série regular na atual temporada terceira de Legends Of Tomorrow, embora não haja planos atuais para ele retornar para outros episódios. Ainda assim, com a natureza do tempo-viagem do show de super-heróis, sempre há uma possibilidade de os personagens serem trazidos de volta”. A terceira temporada de Legends of Tomorrow acaba de começar este mês, mostrando os esforços da equipe para corrigir a linha do tempo depois de “quebrá-la” para parar as tentativas da Legião do Mal de assumir o controle da história no final da segunda temporada. Agora o grupo liderado por Sara Lance a Canário Branco, enfrenta o ex-aliado Rip Hunter e seu recém-criado Time Bureau“.

O que está rolando em Legends of Tomorrow

Como podemos ver nos últimos episódios o Dr Stein está preocupado com o neto recém nascido. Ele chegou a criar um dispositivo especial. O dispositivo é para se comunicar com a filha e cantar para o neto. Enquanto isso Jax e Palmer pesquisam uma forma de separar a parte nuclear do Dr. Stein.

O ator Franz Drameh aparentemente não quer outro parceiro para o herói Nuclear. Com a saída de Victor não haverá um substituto como ocorreu quando Ronnie morreu em The Flash.

No Brasil, a 3ª temporada de Legends of Tomorrow é exibida semanalmente, às 22h30.

Thiago Sidney Valentin

Nativo do estado de São Paulo, mora na cidade de Salto. Tem 29 anos, capricorniano, estudante esforçado e amigo bem humorado. Leitor de suspense e romances policiais. Fã de rock e gosta de Metallica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: