Marvel anuncia estréia oficial de Punisher

Esta semana, dia 31 de outubro, a Marvel Comics anunciou em seu site oficial a estréia mundial da série Punisher.

Junto com o anúncio liberou mídias com personagens do anti-herói, Micro e Karen, além do próprio Frank Castle.

O showrunner da série, Steve Lightfoot (“Hannibal“) é o autor dos dois primeiros episódios de Marvel’s The Punisher. Ele escreveu os roteiros com base no personagem e seguindo a linha dos demais seriados Marvel no Netflix.

Jim Chory (“Demolidor“, “Jessica Jones” e “Luke Cage“) também atua como produtor executivo junto com Jeph Loeb (“Demolidor“, “Jessica Jones” e “Luke Cage“), que são os cabeças da Marvel na televisão.

Francis Castiglione (Frank Castle) é o Justiceiro. É um ex-fuzileiro que lutou na guerra do Vietnã e se tornou o melhor soldado. De volta aos EUA teve sua família morta por gangsters e iniciou uma trajetória de luta contra o crime. O personagem foi apresentado em 1974 no HQ do Homem Aranha.

Quem atuará como Justiceiro será Jon Bernthal. Ele já havia feito um papel impressionante em The Walking Dead com Shane e atuado como Frank Castle na segunda temporada de Demolidor. Foi o clamor dos fãs somado ao seu talento que o garantiu na série de uma vez por todas.

O ator americano Ebon Moss-Bachrach (“Girls“, “A Casa do Lago“, “Brincadeira de Criança“) já havia sido confirmado como Micro, o ajudante do Justiceiro. Ebon tem 39 anos. No HQ, Micro é o ajudante do Justiceiro, se chama David Lieberman e é especialista em informática e tecnologia.

Karen Page será interpretada por Deborah Ann Woll (“True Blood“, “Catch .44“, “Ruby Sparks“).  Debora é atriz e modelo nos EUA e está com 32 anos. Ela já fazia a mesma personagem no seriado do Demolidor.

The Punisher é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

A série estreará dia 17 de novembro, exclusivamente no Netflix.

Trailer de The Punisher

Continue neste site para saber mais sobre seus seriados e filmes favoritos.

Ricardo Luiz Roveran

Aquariano, 36 anos, eterno e apaixonado estudante de filosofia, amante de ciências, escritor, crítico de cinema, literatura e música. Cristão e conservador.

3 comentários em “Marvel anuncia estréia oficial de Punisher

  • 17 de novembro de 2017 em 7:01 PM
    Permalink

    Esta série é uma das que mais tenho interesse em assistir nos últimos tempos. Vou acompanhar as críticas sem dúvida!

  • Pingback:Crítica – The Punisher ( Justiceiro ) – Episódio piloto – Ricardo Roveran

  • 27 de abril de 2018 em 2:10 PM
    Permalink

    Eu comecei a assistir O Justiceiro porque foi recomendado para mim e eu me tornei um fã quando soube que Jon Bernthal estava participando dele. Jon Bernthal e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de ator Jon Bernthal deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestuosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: