New Ball – Primeiro brinquedo voador chega ao Brasil

Quem não se lembra do skate flutuante do Marty McFly em De Volta Para o Futuro II?! Os brinquedos voadores estão chegando um pouco atrasados, mas sim! Eles estão chegando! O primeiro deles já chegou aqui no Brasil: é a New Ball, a bola flutuante do Ronaldinho Gaúcho!

Em 1980 o cientista Doc Brown levou seu amigo Marty e a namorada para o ano de 2015. Neste haviam os skates voadores que conquistaram o mundo e se tornaram símbolo de uma geração. Acontece que 2015 passou e nada de skate voador no Brasil. Finalmente em 2017, este ano, um brasileiro chegou na frente com um brinquedo que flutua: Ronaldinho Gaúcho trouxe a New Ball.

New Ball é o novo brinquedo do Ronaldinho, uma bola diferente com a tecnologia de suspensão pneumática que faz com que a bola deslize em uma camada de ar criada entre a bola e o solo. Um brinquedo totalmente seguro e divertido para brincar dentro ou fora de casa.

A bola que não toca o chão, é forrada com borracha protetora e ainda toca uma musiquinha legal. A molecada tende a pirar com essa nova geração de brinquedos.

Para espaços reduzidos é o melhor brinquedo. New ball é a nova bola do Ronaldinho que atende necessidade de crianças que passam mais tempo dentro de casa. A bola que flutua é excelente para praticar passes, tabelas e dribles sem quebrar a casa inteira.

Quer tirar seu filho do sofá e da frente do vídeo game? Quer treinar uns passes e dribles com o garotinho? Quer manter o garoto mais tempo dentro de casa e sem tédio? Este brinquedo é a resposta que você estava procurando.

Para maiores informações ou para comprar sua New ball visite o site do brinquedo.

Conheça a New Ball do Ronaldinho

Para saber mais sobre games, arte e entretenimento, continue neste site.

Ricardo Luiz Roveran

Aquariano, 36 anos, eterno e apaixonado estudante de filosofia, amante de ciências, escritor, crítico de cinema, literatura e música. Cristão e conservador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: