Novo clipe de Ed Sheeran bomba nas redes sociais

Edward Christopher Sheeran, é conhecido como Ed Sheeran. O ruivo nasceu na Inglaterra, em 17 de fevereiro de 1971. Aquariano, ele é romântico e apaixonado. Gravou um album pela primeira vez em 2011 chamado +(plus) que continha as músicas “The A Team“, “You Need Me, I Don’t Need You“, “Lego House” e “Drunk” e foi disco de platina quíntuplo no Reino Unido no mesmo ano. O público gostou muito logo de cara. No ano seguinte, em 2012, o ruivo ganhou dois Brit Awards, um foi como o Melhor Artista Solo Britânico Masculino e o outro foi Breakthrough Act Britânico (prêmio para revelação de talentos). A música “The A Team” ganhou o prêmio Ivor Novello de Melhor Canção Musicalmente e Liricamente, ou seja, a letra e o som foram premiados juntos. Pouco tempo depois, em 2014, Sheeran foi nomeado para o Best New Artist na 56ª Annual Grammy Awards.

O jovem britânico já cantou com Taylor Swift, escreveu músicas para o One Direction e seus shows no Madison Square Garden em Nova York foram completamente lotados todos os dias.

A nova música Perfect foi trending topics no Twitter hoje desde o amanhecer e declarações de fãs apaixonadas pelo cantor e pela música foram records pelas redes sociais.

Não é para menos: num tempo em que só se valorizam bundas, quando aparece alguém talentoso como Sheeran, falando de amor de verdade em um clipe muito bem feito e repleto de beleza, é natural que as garotas e rapazes gostem muito. A música é calma e o clima do casal é um sonho de consumo. Todo mundo quer ser feliz e o cantor está ali mostrando que é possível.

Perfect é uma música que começa romântica na primeira estrofe:

“Eu encontrei um amor para mim
Querida, entre de cabeça e me siga
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim”

Novo clipe do Ed Sheeran

Para ficar por dentro de tudo no mundo da música e da arte continue neste site.

Ricardo Luiz Roveran

Aquariano, 36 anos, eterno e apaixonado estudante de filosofia, amante de ciências, escritor, crítico de cinema, literatura e música. Cristão e conservador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: