VAMP o musical em cartaz em São Paulo

Quem não se lembra de VAMP, a novela da Globo de 1991? Foi uma das grandes séries brasileiras da década de 90. Mistério, humor, drama e romances se misturavam numa divertida narrativa entre real e sobrenatural.

Assim como na novela, que foi ao ar em 1991, a trama conta a história de Natasha. Trata-se de uma cantora que vende a sua alma para o Conde Vlad em troca do sucesso em sua carreira. O Conde, apaixonado pela cantora fechou o trato, esforça-se de todas as formas na tentativa de conquistá-la. O tempo passa e seus esforços são em vão. Tudo que Natasha quer é livrar-se de Vlad. No entanto não basta apenas encerrar seu compromisso com o Conde, ela também terá que encerrar de alguma forma sua maldição e deixar de ser vampira por toda eternidade. Para cumprir seu objetivo ela precisa do Medalhão do Poder e parte em uma jornada em busca do objeto. O medalhão está escondido em uma minúscula cidade do litoral da Baía dos Anjos. Na cidade ela encontra o capitão Jonas e sua família. Para se esquivar de Vlad, ela usa a desculpa de que precisa gravar um clipe de uma música. Natasha vai até a Baía. Lá causa uma grande comoção na cidade. Seu plano não é infalível, Vlad o descobre, se enfurece e obstinado resolve armar uma vingança. Ele transforma todo paraíso em uma cidade infestada completamente por vampiros.

No elenco da peça constam grandes nomes de TV brasileira como Claudia Ohana, Ney Latorraca e Claudia Netto, entre outros.

A curiosidade específica desta peça é que o final, será muito diferente. Não será o mesmo da novela, mas esta será uma surpresa para especial para o público.

A peça tem classificação livre para todos os públicos, ou seja, para pessoas de qualquer idade.

Maiores informações e ingressos estão disponíveis no site do Teatro Sérgio Cardoso.

Para quem gosta de vampiros, lobisomens, fantasmas e mais criaturas sobrenaturais, um bom seriado na TV é Supernatural.

Cenas inesquecíveis de VAMP na TV

Ricardo Luiz Roveran

Aquariano, 36 anos, eterno e apaixonado estudante de filosofia, amante de ciências, escritor, crítico de cinema, literatura e música. Cristão e conservador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

>
%d blogueiros gostam disto: